BlogBlogs.Com.Br
A PICARETAGEM VENCEU

sábado, 25 de agosto de 2007

Renan Calheiros, o herói nacional.

Sempre concordei com a afirmação de que uma imagem diz tudo.
Portanto, vou abrir mão de enumemar os benefícios que a improbidade administrativa, o peculato, a sonegação fiscal e a corrupção podem trazer para um sujeito e, por que não, pra uma nação... Sim, ou vocês acham que Renan Calheiros pegou a gostosa aí do lado graças aos olhos azuis que Deus lhe deu.
Os fins justificam os meios, e se o dito senador não tivesse realizado um menange trois com a dita gostosa (o terceiro envolvido no manange era o lobista da Mendes Junior) o Brasil não teria Mônica Velloso na Playboy, e a julgar por essas primeiras fotos vale cada centavo de imposto desviado.
Até agora não ficou claro se o nobre Senador é ativo ou passivo (me refiro as acusações de corrupção), mas que ele sirva de exemplo para seus colegas de oficio que também poderiam brindar o povo brasileiro com as beldades que diariamente, mandato após mandato, são despachadas e deferidas nos mais diversos gabinetes da república.
Brasileiros, homenageemos Mônica!



Clique nas imagens para ver em tamanho original

P.S - Os leitores já podem ir depilando os cabelos da mão. Logo que saírem, todas as fotos da Monica Veloso serão publicadas aqui.

P.S 2 - A revista Playboy já confirmou que não fará um ensaio fotográfico com Verônica Calheiros, a esposa oficial, que o senador Renan só encara quando rola uma propina. Ao contrário da algoz, a digníssima senhoura é avessa a fotos. A gente entende e agradece.

Nenhum comentário: