BlogBlogs.Com.Br
A PICARETAGEM VENCEU

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Nasce Mais Um Blog de Merda

Não me perguntem o porque desse blog. Nenhum blog tem um porque de ser e esse também não teria. Na verdade minha única pretensão é me tornar somente mais um picareta que vai enricar na internet.

Ok... Eu não vou enricar, brasileiros não ficam ricos nesse universo, a não ser o tal o MrManson e aquele nerd adolescente que inventou Cadê.... Alias, cadê aqueles caras? Certamente comendo mulheres e gastando a fortuna que ganharam com a venda do genial mecanismo de busca. Não importa, eu não como ninguém e me recuso a pensar que outras pessoas tem vida sexual ativa... Isso me dá inveja.
Enfim... Tão inutil quanto esse blog é esse post, detesto apresentações. O que tinha que dizer já disse, cada vez mais a internet, o Brasil e o Mundo tem se tornado um antro de pilantras, ladrões, safados, enganadores e oportunistas e é deles que esse blog pretende falar.
Claro, poderia dar uma lista deles, mas como estou na fase de conquistar visitantes para o blog, não vou falar mal de ninguém, ok? Deixo isso para um post furuto, certamente!
A única coisa que peço é que visitem esse singelo blog, comentem, divulguem e ajudem o ZéPilantra a enricar... E se aparecer um gostosa, to comendo.
Quem sabe um dia eu fico famoso, se não conseguir, posso tentar ser técnico do São Paulo....

Nenhum comentário: